Knight of Knights 0.5 PC

05/09/2011 11:18

Jogo Completo!

>Plataforma: PC

>Gênero: Rpg/Aventura

>Formato: Rar

>Tamanho: 4.88 MB

>Idioma: Japonês

>Avaliação: 7.0

>Download:

Parte Única - Mediafire

Uploaded by Khaleoninja, ADM Trigger Animes.

Knight of Knights, apesar de poder ser considerado como RPG, apresenta elementos de jogos de ação no estilo “arcade”. O toque de RPG fica por conta do sistema de níveis, dos personagens, suas roupas e armas. Já o outro é evidenciado graças ao cenário e aos inimigos. Afinal, você corre de um lugar para o outro batendo em que aparece pela frente.

Cada cenário parece um labirinto e seus inimigos aumentam, gradativamente, em número e poder. Aproveitar inimigos fracos para subir de nível é algo inteligente a se fazer porque, claro, você fica mais forte e passa a encarar inimigos muito mais poderosos de modo muito mais simples. Experimente deixar o treinamento de lado e descobrirá rapidamente o significado de “Game Over”.

A fase indicada como “Stage 0” tem a finalidade de treinamento, pois nela há somente um inimigo - que não ataca -, imortal. Aproveite para descobrir com quais personagens você melhor se identifica jogando, assim você chegará muito mais longe no jogo em menos tempo. Por sua vez, a “Stage 1” tem inimigos “pra valer”. Avance o suficiente e encontre o “chefão” da fase.

Knight of Knights pode ser jogado em modo de cooperação ou competição entre dois jogadores. Mas cuidado ao escolher a competição, ambos devem usar o mesmo teclado e isso pode gerar brigas caso um dos jogadores não saiba encarar a derrota com espírito esportivo.

Requirimentos Mínimos:

Qualquer computador roda ele, por ser muito fraco, não se preoculpe com os Requisítos de Sistema para rodá-lo.

Comentários

Data: 09/09/2011

De: bryan

Assunto: knight of knight

muito massa ms q pena q nunca cheguei no chefão

Itens: 1 - 1 de 1

Novo comentário