Warcraft III + Frozen Throne PC

01/10/2011 16:17

Jogo Completo!

>Plataforma: PC.

>Gênero: RPG, Estratégia.

>Tamanho: 430 MB + 587 MB

>Idioma: Inglês.

>Avaliação: 9.6

>Download:

Torrent - Mediafire

Uploaded by Mephisto, Uplaoder Trigger Animes.

O Warcraft III é o jogo que tem o famoso jogo chamado "DOTA", mundialmente conhecido pelas pessoas, ele é o mapa mais jogado online.

Alguns podem ter estranhado a falta de definição dos destinos de Arthas e Illidan no final de ;WarCraft III;, mas aparentemente seus propósitos ainda não foram cumpridos – a Blizzard revelou a primeira expansão do jogo, ;The Frozen Throne;, que deve colocar os dois em um papel importante.

 O trono gelado do título se refere à prisão do Rei Ner’zhul, que está preso nas geleiras de Icecrown. Apesar de ter perdido sua forma física, sua alma ainda habita o lugar… e é por isso que Arthas e Illidan iniciam uma corrida para liberar os poderes místicos do monstro.

 Como toda boa expansão;Frozen Throne; trará muitas novidades ao jogo. A nova trama ainda é baseada na divisão de raças, cada qual com sua campanha (apesar da campanha dos Orcs ser independente do resto da história). Além disso, cada uma das raças contará com novos heróis e unidades que prometem adicionar novas estratégias ao game.

 Entre as novidades está o Blood Mage da campanha humana. Esse elfo é capaz de arremessar uma poderosa magia de fogo, ou transformar temporariamente uma unidade em um fantasma intangível, seja para protegê-la ou tirá-la de combate. Entre as novas unidades está o Blood Elf Spell Breaker, um soldado capaz de reverter o efeito de uma magia de um exército para seu oponente.

 Da mesma forma, os ambientes também recebem uma atualização. Três novos cenários serão introduzidos na expansão. Um dos exemplos é um ambiente de ruínas submersas, que traz um ambiente de floresta tropical com antigas construções de estilo pré-colombiano – além de uma fauna pertinente: tartarugas gigantes, por exemplo.

Requirimentos Mínimos:

Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 400 MHz

Memória RAM: 128 MB

Memória de vídeo: 8 MB

Direct3D: Sim

Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Espaço: 1.2 GB livres em disco

Comentários.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário